Zarur Hair & Make Up

Indispensável para as pessoas que procuram beleza e personalidade, a equipe Zarur Hair & Make Up oferece moda, estética visual, tecnologia e inovação em um só lugar. Formada por profissionais altamente capacitados e criativos, temos como objetivo sermos um centro de referência em produção e embelezamento pessoal. Nossa ampla estrutura é completamente arquitetada para atender todas as necessidades de nosso público. Possuímos desde banheira de hidromassagem a cosméticos importados das mais famosas grifes, todos de excelência mundial reconhecida. Para clientes mais exigentes possuímos também um lounge com tela de plasma 42″ e DVD, assim você pode fazer de seu rotineiro dia de salão algo prazeroso e personalizado enquanto assiste seus filmes favoritos.

Os profissionais da equipe Zarur Hair & Make Up possuem experiências de vários anos no mercado de beleza em Brasília, com cursos de aperfeiçoamento constantes. Os profissionais do Zarur estão sempre bem informados sobre tendências, produtos e tecnologias, o que facilita o relacionamento com o público e garante a qualidade de nosso trabalho.

Na escolha de aplicações, cortes e serviços pode gerar resultados que, por desconhecimento não beneficiam a beleza natural dos clientes. Para evitar esses maus resultados, a equipe de produção e maquiagem também envolve consultoria de beleza, serviço que visa beneficiar e ampliar ao máximo as características de nossos clientes.

Fonte: Zarur Hair & Make Up

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*